Peugeot Fractal – Apresentação do Novo Carro Conceito


     

Veículo deverá ser apresentado oficialmente no dia 15 de setembro.

Falta pouco para a Peugeot apresentar o Fractal, que é considerado o seu principal carro conceito. O automóvel deve ser apresentado ao público no Salão Frankfurt, na Alemanha. A estreia está prevista para o dia 15 de setembro. O design futurista do veículo foi inspirado no modelo Peugeot Vision GT e o interior do carro foi focado nos equipamentos de entretenimento. Os detalhes futuristas podem ser percebidos em quase todo o automóvel.

Além do design diferenciado, o carro é compacto, confortável e traz consigo todos os benefícios de um conversível. O comprimento do Fractal é de apenas 3,81m e a largura mede apenas 1,77m. Outra detalhe do conversível da Peugeot é a sua velocidade, que pode alcançar a média de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos.

Veja também:  Chevrolet Equinox - 3ª geração para a linha 2018

Confortável e compacto na medida certa, o carro conta também com um sistema de motorização com dois motores elétricos com 102 cavalos de potência, que foram montados em cada eixo do novo carro conceito da Peugeot. Além disso, esse sistema trabalha ligado a em uma bateria que possui 30 kWh.

Entre outros detalhes do Fractal, destaca-se o console central, que tem uma tela touchscreen de 7,7 polegadas, além de sistema de som especial que permite ter uma experiência sensorial. Ainda não se sabe sobre a motorização do carro conceito, mas a expectativa e os rumores dão conta de que ela seja híbrida.

Há rumores também de que no Salão de Frankfurt o Fractal vai ser apresentado ao lado do 308 Cup Racing, que é um modelo que foi inspirado no 308 GTi e foi desenvolvido para pistas de corrida. O veículo conta com motor 1.6 turbo e ainda tem 308 cavalos. O 308 Gti conta com transmissões modernas e itens de série diferenciados como, por exemplo, ar condicionado digital e teto panorâmico.

Veja também:  Toyota Corolla 2017 passa por Facelift no Brasil




Gostou de conhecer um pouco sobre o novo carro conceito da Peugeot, o Fractal? Deixe a sua opinião!

Por Babi

Inserir um comentário