Novo Renault Fluence GT Line 2016


     

Veículo deve agradar os consumidores e chega às concessionárias custando R$ 79.990.

Mesmo sem o ter lançado oficialmente, a Renault já disponibilizou em seu site oficial a linha 2016 do Renault Fluence GT Line. Trata-se de um grande lançamento para o mercado automobilístico e que promete trazer bastante sucesso para a montadora francesa. O preço inicial do Fluence GT Line 2016 começa em R$ 79.990. Esse lançamento trouxe um toque mais esportivo para esta linha, mesmo depois de um ano após sua primeira reestilização. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

É importante destacar que mesmo com um visual mais arrojado e puxando para o lado esportivo, a própria Renault já destacou que o lançamento teve como base a versão Dynamique, modelo intermediário da montadora. Dessa forma, o Fluence GT Line 2016 também vem acompanhado de motor 2.0 16V de 140 cv (gasolina) ou 143 cv (etanol). Associado a este motor temos o câmbio CVT que possui como destaque a simulação de seis marchas virtuais.

Veja também:  Fiat Siena 2017 - Preço, Ficha Técnica e Versões

Para aqueles que gostam de automóveis bem equipados, saibam que o Fluence GT Line 2016 vai lhe agradar bastante. O automóvel possui um grande número de itens de série. Sendo assim, essa deve ser uma característica que deve atrair muitos clientes. Dentre os principais itens de série, podemos destacar: sistema multimídia R-Link com câmera de ré, direção elétrica, ar condicionado digital dual zone, chave-cartão hands free acompanhado de walk away closing, sensores de chuva e de luminosidade, teto solar elétrico com sistema antiesmagamento, entre outros atrativos.

E para aqueles que buscam carros com muita segurança, saibam que o lançamento da Renault também é bastante forte nesta categoria. Os principais destaques ficam por conta dos quatro airbags e também dos freios ABS, que vêm acompanhados de EBS e AFU.

Veja também:  Renault Kwid 2017 - Preço e Características do Lançamento




Saiba que o Fluence GT Line possui detalhes em seu design que o difere das demais versões. O aerofólio traseiro é um dos exemplos, juntamente com o para-choque dianteiro, que foi redesenhado e chega mais agressivo. Outros destaques ficam por conta das saias dianteiras e do defletor de ar na cor prata.

Por Bruno Henrique

Inserir um comentário