Novo Suzuki Baleno 2016 terá novo design e novas tecnologias


     

Veículo deverá ser lançado no próximo ano e promete agradar em cheio os consumidores.

Vocês se lembram do Suzuki Baleno? Nos anos 90 ele chegou a ser vendido no Brasil e agora voltou com tudo: novo design, novas tecnologias e mais espaçoso.

Apresentado pela primeira vez no Salão de Genebra, o novo hatchback compacto da Suzuki, batizado de Baleno, será apresentado ao público em meados de Setembro.

Ainda sem muitos detalhes, o que se sabe é que o Baleno, de acordo com a Suzuki, irá combinar “design estiloso, amplo espaço interno e novas tecnologias”.

Uma dessas novas tecnologias inclui a tendência downsizing de motores. O veículo deverá ter um motor 1.0 Boosterjet, que tem o intuito de garantir o desempenho e o conforto dos carros com um toque de sustentabilidade, pois reduz as emissões de CO2 e outros poluentes. Vale lembrar que estes motores são também muito mais econômicos, pois o consumo de combustível é inferior ao das tecnologias convencionais.

O novo modelo também deverá estar disponível na versão híbrida SHVS. As dimensões do Baleno deverão ser próximas do estudo iK-2, com 4,02 metros de comprimento, 2,52 metros de entre-eixos, 1,92 metros de largura (com retrovisores) e 1,45 metros de altura. Vale lembrar que suas vendas estão previstas para 2016.





Veja também:  Sinistro em Seguro - Significado

Com layout otimizado e várias tecnologias para diminuir o peso do carro, o novo Suzuki Baleno atenderá aos rigorosos padrões de tamanho e peso para carros compactos com leveza e elegância.

Com mais de 100 anos de história, a Suzuki ocupa o posto de 4ª maior fabricante de automóveis no Japão e a 9ª maior do mundo por volume de produção, já tendo atingido a marca de 50 milhões de carros vendidos em 201 países.

Para você que é amante de carros e gosta do assunto, vale a pena saber mais sobre esse lançamento tão esperado que combina tecnologia e inovação com iniciativas sustentáveis que garantem economia, boa performance e bom desempenho nas ruas.

Mais informações sobre o novo Suzuki Baleno serão divulgadas durante a Frankfurt Motor, que acontecerá dia 15 de Setembro.

Por Beatriz Duarte

Inserir um comentário