Chevrolet Colorado ganha Séries Especiais nos EUA


     

Novas versões Midnight e Z71 Trail Boss da picape Chevrolet Colorado.

A fabricante de veículos automotores Chevrolet fez o anúncio oficial na semana passada a respeito do lançamento de duas novas versões especiais da picape Colorado. Apesar de não ser muito conhecida aqui no mercado brasileiro, esta picape foi desenvolvida a partir do mesmo projeto que deu origem à famosa S10 brasileira. Com estas novas edições, a Colorado ganhará as versões batizadas com os nomes de Midnight e Z71 Trail Boss.

A versão Midnight tem o seu acabamento similar ao da grandalhona Silverado, já a versão Z71 Trail Boss traz de série alguns acessórios off-road e ainda tem a exclusividade de somente ser ofertada com cabine estendida, modelo de carroceria este que é ainda indisponível no mercado brasileiro.

Veja também:  Hyundai New Tucson 2017 - Características e Lançamento

O modelo Midnight vem com algumas mudanças na parte exterior, mudanças estas que contemplam algumas peças pintadas na cor da carroceria, tais como para-choques, frisos, maçanetas e retrovisores. Além disso, ela vem com rodas de liga-leve no tamanho de 18 polegadas na cor preta e logotipo escuro do mesmo modo. O acabamento dessa versão tomou como base a versão LT, a qual possui sob o capô três opções distintas de motorização. Para os consumidores que preferem o veículo movido à gasolina, estão disponíveis os motores 2.5 e o 3.6 V6, enquanto que para aqueles que preferem a picape movida a Diesel, a fabricante disponibiliza o recém-apresentado 2.8 Duramax, o qual é capaz de desenvolver uma potência máxima de 180 cavalos.

Veja também:  Fiat Toro ganha Novo Motor 2.4 Tigershark




Já a versão Z71 Trail Boss traz integradas ao santo-antônio luzes de longo alcance de LED. Além disso, nas caixas de roda há moldura plástica, há logotipos escuros e rodas no tamanho de 17 polegadas na cor preta, que utilizam pneus off-road Goodyear Wrangler Duratec na especificação 265/65 R17. Este modelo será disponibilizado com tração 2WD ou 4WD, sendo que com relação à motorização as opções serão as mesmas da versão Midnight. O que mais chama atenção nestas duas versões é o visual, uma vez que este destaca sobremaneira, fator este que torna o veículo ainda mais charmoso. 

Por Adriano Oliveira

Inserir um comentário