Espuma Especial Ajuda a Eliminar Ruídos do Carro


     

Produto especial é utilizando em oficinas especializadas para eliminar barulhos estranhos no carro.

Em bancos, assoalho, painel, atrás das portas, muita gente reclama daqueles barulhos ou “grilos” indesejados em seus automóveis. Se você é mais um que deseja eliminar ruídos indesejáveis de seu veículo, saiba que algumas oficinas são especializadas no serviço.

Como as pessoas hoje em dia estão mais dentro dos seus carros do que fora, devido ao trânsito intenso e ao trabalho de muitos, ficar com barulhos indesejáveis dentro do mesmo é bem chato. Os ruídos, normalmente, chegam com o tempo, desgaste de algumas peças, entre outros fatores que ocasionam esses rangidos.

Especialistas apontam que o mais correto é levar o carro em uma oficina especializada para que sejam verificadas as portas, painel, bancos, piso, entre outros detalhes. Atualmente, uma espuma é utilizada para que sejam eliminados esses “grilos” de seu carro.

Veja também:  Chery New QQ 2017 - versões e preços

Os mecânicos vão fazer uma avaliação geral do carro para identificar a origem deste barulho e qual a solução que pode ser feita. De modo geral, apenas uma rápida volta no carro da pessoa pode ser o suficiente para o profissional verificar de onde vêm os ruídos.

As partes que contam com esse problema são desmontadas e revestidas (os vãos das mesmas) com espumas para que não haja o atrito entre as peças. Em outros casos, produtos como silicone, graxas e lubrificantes também dão conta desses barulhos chatos.





Um dos ruídos que são bem comentados por donos de automóveis é nas borrachas de trilhos que correm os vidros da janela. Isso acontece por elas ressecarem com o tempo. Muitos “grilos” também podem ser reduzidos com simples apertos de parafusos.

Veja também:  Aplicativo do Denatran dará Desconto em Multas

As pessoas que contam com carros off-roads também tem muitos problemas com ruídos. Geralmente, os veículos chegam nessas oficinas com muitas das suas partes soltas. Outros automóveis que apresentam barulhos chatos são os carros blindados. Para esse tipo específico de automóvel, os mecânicos normalmente envolvem as chapas de blindagem com as espumas.

Caso o seu carro conte com algum desses ruídos indesejáveis, procure um profissional para que ele possa lhe ajudar a resolver o problema. Muitas vezes ele é bem simples.

Inserir um comentário