Chevrolet Cruze 2016 ganha reestilização na Coreia do Sul


     

Veículo chega à Coreia do Sul com mudanças visuais e novos itens de série.

Recentemente foi anunciado pela Chevrolet a chegada do novo Cruze 2016 ao mercado sul-coreano. O grande destaque é justamente o fato de este ser um modelo reestilizado, ou seja, apresenta algumas novidades em relação à versão original. Dentre as principais novidades, podemos destacar algumas mudanças no visual, bem como na oferta de itens. Tais medidas visam complementar a reestilização que foi realizada anteriormente nesta mesma linha.

Dentre os principais destaques quando o assunto são as novidades no design estão os faróis com luzes de LED e projetores. Além disso, outro detalhe importante e que trouxe algo a mais no design foi a grade com nova grelha e os detalhes cromados na parte traseira do automóvel. Já em relação à tecnologia do automóvel, o Cruze 2016 reestilizado ganhou uma atualização no MyLink que recebeu recursos como, por exemplo, alerta de pontos cegos e assistente de estacionamento.

Veja também:  Hyundai Creta 2017 - Lançamento e Preços

Já para aqueles que curtem mesmo a parte mecânica dos automóveis e estavam esperando mudanças nesta parte, saibam que o Cruze 2016 reestilizado não apresenta novidades neste quesito. Com isso, segue sob o capô os motores 1.8 16V de 142 cavalos; 1.4 turbo de 140 cavalos e o 2.0 turbodiesel de 163 cavalos. Levando em consideração a escolha do motor, existe a possibilidade do câmbio ser manual ou automático, porém, o mesmo é sempre acompanhado de seis marchas.





A Chevrolet anunciou essa reestilização do novo Cruze 2016 com um objetivo muito interessante: a montadora pretende manter este modelo bastante atualizado até a chegada de sua nova geração. É importante destacar que a nova geração do Cruze já foi apresentada nos Estados Unidos e na China, dois dos principais mercados do mundo automotivo.

Veja também:  Chevrolet S10 ZR2 2017 - Lançamento nos Estados Unidos

O Cruze é uma das grandes apostas da Chevrolet para os próximos anos, haja vista ser um automóvel bastante conceituado, dispõe de um design bastante moderno e já faz um grande sucesso quando o assunto são os números de vendas. Com isso, existe uma grande expectativa em torno da próxima geração.

Por Bruno Henrique

Inserir um comentário