Novos Padrões de Velocidade para as Vias de São Paulo


     

Novos limites de velocidade já estão valendo para as Marginais Pinheiros e Tietê. Nos próximos meses a Prefeitura deverá alterar o limite de velocidade de outras vias da Capital Paulista.

A Prefeitura de São Paulo deverá anunciar em breve novos padrões de velocidade para o Corredor Norte-Sul, que engloba as Avenidas Tiradentes, Santos Dumont, 23 de Maio, Prestes Maia, Moreira Guimarães, Rubem Berta, entre outras. Isso faz parte de um projeto que vai reduzir os limites de velocidade de algumas das vias da capital paulista.

No mês de setembro, segundo o jornal Estado de São Paulo, trechos deste corredor contarão com a velocidade máxima em 60 km/h (para locais que não haja faixas exclusivas de ônibus instaladas). Caso as faixas de ônibus estiverem presentes, o limite para os veículos nestes trajetos será de 50 km/h.

Veja também:  Chevrolet Equinox - 3ª geração para a linha 2018

No dia 20 de julho entraram em vigor os limites novos vinculados para as marginais Pinheiros e Tietê. Agora, as pistas contam com a velocidade máxima em 70 km/h (expressas) e 50 km/h (locais). Para o dia 03 de agosto deve entrar em vigor o limite de velocidade de 50 km/h para as avenidas Aricanduva e Jacu-Pêssego. Anteriormente, o limite para esses trechos era de 60 km/h.





Foto: Luiz Guarnieri/AE

Rapidinhas do Carro Bonito

No dia 21 de julho foi lançada pela Ford a nova versão da F-150 para a linha 2016: a Limited. As vendas são apenas para os Estados Unidos. O anúncio aponta que essa nova versão contará com novos itens com o intuito de fornecer melhor conforto e luxo para os clientes da marca.

Veja também:  VW Up! 2017 - Preço, Versões e Ficha Técnica

Entre as novidades estão o sistema de som com dez alto-falantes da marca Sony. Ele atua junto com a central de informações e entretenimento, a qual conta com o sistema Sync 3 da Ford.

O modelo será vendido no mercado norte-americano com um motor EcoBoost 3.5 V6, com uma potência total de 365 cavalos e torque de 58,08 kgmf. A capacidade de reboque do modelo é de 4.581 kg. A F-150 2016 contará com um câmbio automático de seis velocidades.

A previsão é que as vendas do modelo sejam iniciadas nos últimos meses deste ano de 2015 nos Estados Unidos.

Inserir um comentário