Novo Porsche 911 aparece em Teaser da Marca


     

Novo veículo deve ganhar novos faróis, novas lanternas e novo para-choque.

A Porsche lançou no dia 21 de julho seu novo teaser para o modelo 911. As imagens mostram o modelo da empresa alemã coberto por camuflagens em uma pista na África do Sul. Não se pode ter noção como será o design deste novo Porsche 911, uma vez que elas estavam guardadas pela camuflagem.

O que deu para notar é que o esportivo contará com novos faróis e lanternas. As luzes diurnas em LED do 911 vão estar mais finas que o seu modelo anterior. O para-choque deve passar por ligeiras alterações.

O Porsche 911 vai apresentar um seletor de modo de condução bem semelhante ao encontrado no modelo 918 Spyder. No seu sistema multimídia, ele deve contar com um display com maior número de polegadas, em comparação com o atual.

Veja também:  Lata Velha Caldeirão do Huck - Como Participar

O lançamento oficial do Porsche 911 vai acontecer apenas no mês de setembro de 2015, durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha.





Rapidinhas do Carro Bonito:

O dia 21 de julho foi marcado por um anúncio de Recall da BMW para 51 unidades dos seguintes veículos da marca: 328i GT M Sport, M3 Sedan e 428i Gran Coupé M Sport. Os clientes que contam com esses modelos deverão ir até às concessionárias para a solução de um problema que afeta o dispositivo que faz o afivelamento do cinto de segurança dianteiro do passageiro.

A BMW apontou que o cinto poderá ficar preso, caso o automóvel esteja presente em algum ambiente em que a temperatura esteja menor de 0° C. Isso pode debilitar a segurança do passageiro do veículo. Caso seja necessário o reparo, ele será feito de maneira gratuita e com duração estipulada de 1h20.

Veja também:  Novo Honda CR-V 2017 - Modelo passa por Mudanças

Devem se dirigir até a BMW os donos destes modelos que contam com produção entre os meses de setembro e dezembro do ano de 2014. Eles deverão entrar em contato com a BMW através do telefone 0800 707 3578. Quem quiser também pode optar pelo site www.bmw.com.br para obter mais informações sobre o recall de seus veículos. 

Inserir um comentário