Hyundai HB20 é o Carro mais Pesquisado no Google


     

Modelo da Hyundai também ficou em segundo lugar de vendas em todo o mercado nacional.

Quando aconteceu o lançamento do Hyundai HB20, ele foi um dos temas mais buscados de toda a internet. A coisa não mudou muito depois de algum tempo de seu anúncio oficial. Os meses de maio e junho deste ano de 2015 registraram, pelo Google, que o HB20 foi o automóvel mais procurado pelos internautas no site de buscas.

Outro dado que ajuda a corroborar esse fato é que o modelo da Hyundai também ficou pelo segundo mês consecutivo como o segundo lugar de vendas em todo o mercado nacional. Tudo isso reafirma o sucesso do compacto da Hyundai no Brasil.

Quem caiu em termos de buscas no Google foi o Honda HR-V. Ele era o líder no mês de abril deste ano e o segundo colocado em maio de 2015. Porém, o utilitário esportivo da Honda apareceu em junho na sexta colocação dos automóveis mais procurados.

Veja também:  Novo Fusion Hybrid 2017 - Lançamento, Preços e Características

Antes dele apareceram o Fiat Palio, Volkswagen Saveiro, Honda Civic e o Gol, respectivamente.





A lista ainda conta com Toyota Corolla (8° colocado), Ford Ka (9° colocado e entrou na lista dos dez mais procurados) e Ford Fiesta (10° colocado). Quem ficou de fora da lista no mês de junho é o Chevrolet S10, que era o décimo colocado no mês de maio.

Rapidinhas do Carro Bonito:

A Infinit lançou o modelo Q30 para todo mundo ver o concorrente de modelos como o BMW Série 1, Audi A3 e Mercedes-Benz Classe A. Esse lançamento acontece depois de dois anos da sua primeira apresentação, quando ainda era carro conceito denominado de Q30 Compact.

Veja também:  Novo Renault Sandero Vibe 2017 - Preço e Novidades

Devido um acordo feito entre a Renault-Nissan (detentora da Infiniti) e a Daimler, o modelo teve a sua fabricação feita tendo como base o Classe A. Mesmo sem ter confirmado de maneira oficial, o Infiniti Q30 deverá contar com um motor 2.2 movido a diesel com 168 cavalos de potência da Mercedes-Benz. Isso se deve ao fato de um logotipo 2.2d que está colocado no para-lamas do modelo.

Inserir um comentário