Novo Peugeot 308 GTi – Vídeo com Ronco do Motor


Novo carro chega cheio de novidades e irá concorrer com o Renault Megane e Opel Astra.

O novo modelo da Peugeot, o 308 GTi, é considerado um concorrente à altura para veículos como o Renault Megane RS 275 Tropy e o Opel Astra. Seu visual interior é caprichado e seu design externo garante um belo visual aos amantes da marca.

O modelo GT lançado no ano passado possuía 205 cv de potência e já despertava o interesse dos consumidores, mas esse ano chega o que o mercado considera a "cereja do bolo". O novo modelo GTi possui um motor de 1.6 THP e pode ter impressionantes 250 ou 270 cv. Ambos os modelos contam com 33,5 kgfm de torque.

Veja também:  Hyundai Veloster Turbo - Lançamento e Preço no Brasil

O modelo também agrada aos motoristas que gostam de "sentir" o carro: nada de transmissão automática! São seis marchas manuais e tração dianteira que oferece muito mais autonomia ao motorista. O modelo consegue ir de 0 a 100 km em apenas 6,2 segundos para a versão com 250 cv e 6,0 segundos para a versão com 270 cv. Outros detalhes do modelo é o seu visual inovador: o modelo possui um escape duplo cromado e um difusor traseiro de ar em detalhe preto brilhante.

A aerodinâmica é discreta e o carro possui duas entradas de ar laterais, localizadas no para-choque dianteiro, além de contar também com grades em formato de colmeia.

A parte interna do GTi possui costuras vermelhas e detalhes em alumínio como os pedais, apoio de pé e alavanca de câmbio. Os clusters são personalizados e os bancos são em Alcântara ou couro. As rodas terão as opções de 18 polegadas para o modelo de 250 cv e 19 polegadas para a versão de 270 cv, contrariando o que foi apresentado no folder publicitário do novo modelo.

Veja também:  Fiat Siena 2017 - Preço, Ficha Técnica e Versões

Se você é daqueles fãs de carro que adora um ronco de motor potente, vai adorar ver o novo vídeo que a Peugeot liberou do novo modelo. O vídeo-relaese possui apenas alguns segundos, mas já deixa os futuros consumidores ansiosos por andar no novo e potente modelo da Peugeot.





E você? Gostaria de experimentar toda a potência do novo Peugeot 380 GTi?

Por Patrícia Generoso

Inserir um comentário