Novo Jeep Grand Cherokee Montreux Jazz Festival 2015


     

Nova série especial da SUV contará com apenas 49 unidades. Veículo custará cerca de R$ 291 mil.

Para quem gosta de carros modelos SUV com uma rara beleza em design e ainda tendo a chancela de uma das marcas mais conceituadas de carros do mundo, a Jeep, dá para se compreender o porquê de já ser um sucesso em aceitação no mercado e vendas o lançamento do Novo Jeep Grand Cherokee Montreux Jazz Festival, uma edição limitada da Cherokee que traz em sua conceituação não só beleza, tecnologia e conforto, como também uma homenagem a um dos maiores festivais de jazz do mundo, realizado todos os anos na Suíça.

O utilitário, apesar de ter sua marca reconhecida e renomada mundialmente, terá nessa edição limitada como público consumidor apenas os suíços. Certamente que os fãs da marca Jeep e principalmente os apaixonados pela Cherokee vão lamentar e muito essa informação, no entanto, a proposta da Jeep foi apenas celebrar a festividade musical suíça que é um grande sucesso, por atrair admiradores de jazz de todas as partes do mundo para contemplarem uma boa música e os grandes nomes do segmento musical.

Veja também:  Volkswagen CC - Fim da Produção do Carro

Mas o que faz a Grand Cherokee Montreux Jazz também ser tão especial? Para citar algumas das suas virtudes, se pode começar pelo carro ter um teto panorâmico, tela multimídia acessível não apenas para o motorista e o carona como também para os ocupantes da parte de trás do carro, revestimentos de couro marrom natural nos bancos, rodas de 20 polegadas (o que demonstra que a Grand Cherokee Montreux possui força para andar em todos os tipos de terrenos), detalhes acetinados, além de variedades no logotipo que propagandeia o evento musical.





Na parte interna, a edição limitada da Jeep traz consigo o motor 3.0 Multijet II, de 250 cv, câmbio automático com 8 marchas, movido a diesel.

Veja também:  Novo Citroen C4 Lounge S 2017 - Série Especial Esportiva

O preço dessa máquina está atualmente em 84,1 mil euros, o que convertendo em reais alcança o valor aproximando de R$ 291 mil. Com um valor desses, dá para se compreender a razão do Novo Jeep Grand Cherokee Montreux Jazz Festival ser tão limitado a ponto da Jeep ter fabricado apenas 49 unidades desse carro. Com isso, conclui-se que essa edição é, de fato, para um número bem restrito de fãs de jazz, SUV, potência e tecnologia.

Por Michelle de Oliveira

Inserir um comentário