Nova Mercedes C63 AMG Legacy Edition


     

Edição limitada do veículo virá na cor verde e terá rodas de liga leve exclusivas.

A fabricante de veículos Mercedes-Benz, por meio de sua unidade na África do Sul, fez a apresentação nessa semana de mais uma exclusividade da marca. Dessa vez, a novidade apresentada foi o novo C63 AMG coupe, o qual ganhou uma versão com edição limitada. Essa nova versão foi batizada com o nome de Legacy Edition, sendo que ela só será comercializada na África do Sul e em princípio somente haverá a produção de 10 unidades. Apesar de todas as especulações, a empresa ainda não divulgou qual será o valor de comercialização dessa preciosidade.

O lançamento deste veículo está sendo realizado pela Mercedes-Benz, a fim de fazer uma transição entre a atual geração do Classe C Coupe (que já teve a sua extinção anunciada oficialmente pela montadora) e o novo modelo.

Veja também:  Nissan Frontier 2017 será apresentada no Salão de São Paulo 2016

O certo é que o lançamento desse veículo com edição limitada é uma estratégia da montadora para chamar a atenção dos apaixonados pelos carros da marca. Essa edição especial do C63 AMG Coupe terá todas as suas dez unidades pintadas na cor verde Viper Green. Para dar maior esportividade a este veículo, ele será comercializado com rodas de liga leve exclusivas, a qual terá a presença de 10 raios que vêm pintados na cor preto fosco.





Naturalmente, não restam dúvidas de que o C63 AMG Coupe será o último modelo produzido pela empresa da Classe C AMG. Ele virá com um propulsor V8 de 6.2 litros, motor este que terá a capacidade de produzir uma potência máxima de nada mais nada menos que 506 cavalos e um torque de 62,2 Kgfm. A transmissão deste veículo será de 7 velocidades, do tipo AMG SPEEDSHIFT MCT. Este cupê exclusivo, segundo os dados estatísticos da fabricante, tem a capacidade de acelerar de 0 a 100 Km/h em apenas 4,2 segundos.

Veja também:  Lotus Exige Sport 380 - Lançamento e Ficha Técnica

Por Adriano Oliveira

Inserir um comentário