Nova Chevrolet Silverado 2016 é lançada nos Estados Unidos


     

Picape chega com visual remodelado e novos itens de série.

A linha 2016 da Chevrolet Silverado foi lançada pela General Motors em território norte-americano. O modelo chega com alguns bons destaques. Entre as novidades, está a grande gama de itens para a cabine e o visual que foi remodelado na parte da frente da Silverado. A picape com essas renovações se mostra mais robusta.

Essa linha 2016 da picape foi revisada para que se mantivesse alinhada frente aos modelos concorrentes no mercado, que são da RAM e da Ford. A nova Silverado chegará ao mercado dos Estados Unidos com novos faróis com luzes em LED, capô trazendo novas formas e a grade com detalhes da mesma cor da carroceria, além de itens cromados na mesma.

Veja também:  Novo Suzuki Vitara 2017 - Preço e Versões

O sistema de entretenimento MyLink, que chega a sua nova geração, é o destaque tecnológico. É o mesmo que se encontra nos modelos da nova geração do Cruze, o qual será comercializado no Brasil a partir de 2017. O sistema conta com compatibilidade com o Android Auto e o Apple CarPlay.





O MyLink chegará com funções renovadas para trabalhar junto com dispositivos de segurança do Silverado 2016. Ele também possibilita que o motorista dite e ouça mensagens de texto, faça buscas na internet, acesse aplicativos como o Skype ou WhatsApp e procure até melhores rotas no trânsito atual.

O modelo da Chevrolet também contará agora com a transmissão automática de oito velocidades. Em termos de motorização, a Silverado 1500 2016 vai ser comercializada nos Estados Unidos com o já conhecido motor 5.3 litros, que entrega uma potência de 355 cavalos.

Veja também:  Renault Kwid 2017 - Preço e Características do Lançamento

Ainda não há detalhes oficiais sobre o preço e as versões que serão vendidas da nova Silverado.

Consumo de Combustível:

  • Para melhorar o consumo de combustível de seu carro, evite esticar as marchas. O motorista deve sempre fazer a troca no momento certo e tentar andar com a rotação do motor sempre baixa. Isso faz com que o veículo economize mais, pois quando se anda com o giro muito elevado, consome-se mais combustível e prejudica o motor. 

Um comentário em “Nova Chevrolet Silverado 2016 é lançada nos Estados Unidos

  1. jose alexandre

    - Editar

    sempre gostei da caminhonete chevrolet é a quarta.não me arrependo.louco a volte a silverado nova para o brasil.mt. linda tb.minha paixão.não é desvalorizando outros tipos de carros.mais chevrolet.é minha opção.

Inserir um comentário