Novo Kia Picanto 2016 – Preço e Novidades


     

Novo carro ganha mudanças visuais e custa a partir de R$ 46.900.

As concessionárias da Kia já contam com o modelo 2016 do Picanto. O veículo de entrada da montadora conta com essa versão trazendo ligeiras alterações em termos visuais e no seu acabamento interno.

O novo modelo do Picanto conta agora com um novo para-choque dianteiro, uma remodelada grade superior, uma grade inferior mais atraente e faróis de neblina com novo desenho. As rodas agora são em dois tons e a traseira do Picanto 2016 agora traz um para-choque novo, sendo as novidades também nas luzes de ré e neblina e no suporte da placa.

No âmbito interno, o carro da Kia tem o painel de instrumentos com suas bordas em prata e um marcador de temperatura do propulsor do veículo. O indicador de marchas do Picanto agora conta com o seu acabamento na cor preto piano. Outras novidades são os botões de controles e no ajuste de som.

Veja também:  Toyota Hilux 2017 - Preço, Ficha Técnica e Versões

 O novo Kia Picanto contará com o mesmo motor, o propulsor 1.0 com três cilindros e 12 válvulas. Ele conta com uma potência de 80 cavalos e torque de 10,0 kgfm movido a etanol. Quando a gasolina, a potência fica em 77 cavalos e torque em 9,6 kgfm. O câmbio é automático com quatro velocidades.





O modelo é vendido em uma única versão, que conta com chave canivete, ar condicionado,  setas em LED, rodas aro 14, retrovisor com regulagem e rebatimento elétrico, airbags frontais, cinto de segurança de três pontos, freios ABS e EBD, sistema isofix para cadeiras de crianças e indicador de condução com maior economia de combustível.

O preço do Kia Picanto 2016 no mercado brasileiro ficará em R$ 46.900.

Veja também:  Hyundai Veloster Turbo - Lançamento e Preço no Brasil

Dicas de Economia de Combustível:

  • Não estique muito as marchas. Sempre observe a hora certa de trocar a marcha. A dica é andar com a rotação do seu motor o mais baixo o possível. Isso vai fazer com que a economia de combustível seja maior. Quando o veículo anda em um giro muito alto, isso pode prejudicar o motor, além de deixar com maior consumo de combustível.

3 comentários em “Novo Kia Picanto 2016 – Preço e Novidades

  1. Derli de Sousa Santoro

    - Editar

    Eu tenho um Picanto 2014. É um carro marabilhoso. Quero trocá-lo por um, 2017…. com mais opcionais. Amo meu carro. Se spelido e: Sapinho.

  2. Deoclécia Gessi Souza de Oliveira

    - Editar

    Eu tenho um Kia Picantou, que eu gosto demais. É um carro prático e muitobom de dirigir

  3. os carros da kia são muito show de bola, confortáveis, tenho uma sportage que é maravilhosa só que bebe um pouco demais.

Inserir um comentário