Novo Jeep Cherokee poderá ser lançado em 2016


     

Novo veículo deve manter a atual identidade visual, porém, receberá melhorias.

A próxima reestilização que o Jeep Cherokee vai passar vai continuar com a identidade visual atual. As informações foram divulgadas pelo site norte-americano AutoNews.

A identidade visual que está presente hoje no veículo foi divulgada há cerca de dois anos. Os rumores dão conta de que em 2016, no mercado americano, o Cherokee contará um facelift de meia geração. O lançamento será feito como ano e modelo 2017.

Mike Manley, que é um dos chefes da Jeep, comentou recentemente que além da identidade, as acomodações e as formas do veículo continuarão as mesmas. Isso se deve ao sucesso que o atual modelo do Cherokee teve em termos de vendas. Ele foi melhor no mercado do que o Grand Cherokee e o Wrangler, nos Estados Unidos.

Veja também:  Qual a diferença entre Launch Control e Controle de Tração?

Outra novidade da Fiat-Chrysler é que vai atrasar o lançamento da nova geração do Jeep Grand Cherokee. A sua chegada iria acontecer nos próximos dois anos, mas de acordo com Naley, isso acontecerá somente no ano de 2018 ou 2019.





Esse atraso do Jeep Grand Cherokee, segundo a montadora, não deverá afetar o cronograma que é voltado para o Grand Wagoneer, que vai bater de frente com o Range Rover. Tanto o Grande Cherokee como o Wagoneer serão fabricados na cidade de Detroit, nos Estados Unidos.

Dicas para Economia de Combustível:

  • A revisão de seu carro é outro ponto importante que ajuda na economia de combustível. Mesmo sendo uma coisa meio óbvia, a revisão não é completamente feita pelos donos de automóveis. Ainda é necessária uma boa manutenção no carro depois de rodar por uma grande quantidade de quilômetros, isso para evitar problemas mais graves. O desgaste de alguns componentes dos carros vão influenciar no consumo de seu veículo. Quando se é realizada as revisões, o automóvel passa por reparos mais pontuais e isso melhora o funcionamento do mesmo. Com o carro funcionando melhor, o gasto de combustível também melhora. 
Veja também:  Novo Hyundai i30 2017 - Lançamento e Principais Novidades

Inserir um comentário