Nova Mitsubishi Pajero Sport – Novidades e Lançamento


     

Primeiro teaser oficial do carro é divulgado. Lançamento do veículo deverá acontecer em agosto de 2015.

A partir de agora a fabricante de veículo Mitsubishi lançou o suspense no ar, pois na última quinta-feira, dia 09 de julho de 2015, a empresa fez a divulgação oficial do primeiro teaser do seu próximo veículo que será lançado no mercado, a Pajero Sport. A previsão de lançamento desse veículo no mercado é o mês de agosto ainda deste ano. Apesar de todo o mistério que a Mitsubishi está fazendo em torno deste lançamento, algumas supostas imagens deste veículo já foram divulgadas na internet no início do mês de junho, sendo que dessa vez as imagens parecem ser verídicas.

Pelo o que pôde ser visualizado nessas fotos, esta nova Pajero Sport virá com muitos acabamentos cromados. Os principais destaques que puderam ser observados foi a inserção de uma nova grade frontal, bem como faróis e lanternas bem mais alongadas, que avançam por uma boa parte da carroceria.

Veja também:  Nissan Frontier 2017 será apresentada no Salão de São Paulo 2016

O design da parte frontal deste novo veículo será similar ao da série de conceitos XR-PHEV (os quais tiveram apenas duas edições) e também do facelift do Outlander.

Pelo que tudo indica as imagens de patente que vazaram no mês de junho realmente condizem com o desenho final deste veículo.





Como normalmente é feito pela Mitsubishi, ela ainda não irá revelar as especificações técnicas dessa novíssima geração da Pajero Sport, que ao que tudo indica, será projetada com uma base idêntica a da L200 Triton, ou seja, com a presença de cabine e chassi sem a presença de monobloco para utilitário.

Alguns especialistas já arriscam a dizer que está nova Pajero Sport virá com um propulsor 2.5 turbodiesel, com capacidade de produzir uma potência máxima de 128 cavalos e 24,4 Kgfm, já na versão movida a gasolina o motor conseguirá produzir uma potência máxima de 120 cavalos e um torque máximo de 19,7Kgfm. Há algumas notícias de bastidores que estão dando conta de que poderá também ser lançado um novo motor 2.4 l turbodiesel recém-desenvolvido pela Mitsubishi nessa nova Pajero Sport, o qual terá a capacidade de produzir uma potência de 154 cavalos e um torque de 38,7 Kgfm. Todas as demais informações referentes a este lançamento serão divulgadas oficialmente no dia do lançamento deste carrão, que está previsto para ocorrer no dia 1º de agosto.

Veja também:  Qual a diferença entre Launch Control e Controle de Tração?

Inserir um comentário