Renault Duster Oroch – Lançamento da Nova Picape no Brasil


     

Novo Renault Duster Oroch chega ao Brasil prometendo agitar o mercado de picapes. Novo veículo possui motor 2.0 flex e custará R$ 70 mil.

Não é novidade para ninguém que há algum tempo o conceito SUV dominou os cinco continentes do Mundo. Por consequência, o conceito de picape acabou sendo abandonado pela maioria das montadoras do mundo.

A Renault Oroch veio para inovar o conceito de Picape. Baseado na Duster, ela promete inovar e mostrar ao mercado a força que as Picapes têm e pretende dominar o mercado brasileiro, haja vista que a Duster ainda está fazendo grande sucesso nas Terras Tupiniquins.

O que muito também agrada os brasileiros é o fato de que a Picape deve chegar ao país por volta de Outubro de 2015 e deve sair por um preço mais em conta ao bolso do consumidor brasileiro. Segundo informações da própria montadora francesa, a Renault Oroch deve custar um preço médio de R$ 70.000,00.

Veja também:  Hyundai Veloster Turbo - Lançamento e Preço no Brasil

É bom lembrarmos que durante o Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado, o Renault Duster Oroch já era promessa de vendas certas no Brasil.

Quase um ano depois, essa promessa se consolida e o Renault Duster Oroch chega ao mercado brasileiro com um motor flex 2.0 com 150 cv de potência máxima. Convenhamos, apesar de ser um motor 2.0, acaba sendo um pouco fraco, haja vista o tamanho e dimensões do carro.





O Renault Duster Oroch será produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR) e por isso chega ao mercado Brasileiro com um preço mais em conta do que o convencional.

O Renault Duster Oroch é a única Picape do Brasil baseada em um SUV compacto. Devido ao fato da exclusividade desse perfil e pela grande aceitação do SUV Duster no mercado, o Renault Duster Oroch promete fazer grande sucesso entre os apaixonados por picapes. Bom preço, carro nacional e pensado estrategicamente para agradar os mais exigentes consumidores. Com certeza, o Renault Duster Oroch agradará os consumidores. Aguardemos e será possível analisar os impactos desse carro no mercado brasileiro.

Veja também:  História do Volkswagen Gol

Daniel Alves

44 comentários em “Renault Duster Oroch – Lançamento da Nova Picape no Brasil

  1. o carro parece que vai prometer muito, e causa espanto nas outras Picape, baixe mais o preço para 65mil. ai vai explodir nas vendas concorda povo seja mais eu tenho um longo e vou trocar por uma oroch espero não ser decepcionado

  2. Até hj só tive saveiro, todas cross. ..pq? Não tem nada no mercado melhor.
    Olhei o vídeo do salão de Buenos Aires, e sem quer julgar antecipadamente, já vi algumas coisas que não gostei.
    Tamanho…muito grande
    Pneus caros…tbem grandes
    Mutimidia fraco…provavelmente apanha p ligar celular com boa voz
    Não vi piloto automático
    Achei o interior pobre…tipo…muito enfeite p pouca coisa….exemplo o próprio volante, ar cond de botão.
    Linhas externas robustas mas exageradas sem combinar…tipo….imagina um elefante com as unhas pintadas….não está chique.
    Preço… mais cara q a saveiro cross completa c tudo.
    Uma coisa decisiva….pela motorização e pelo tamanho ela será uma garganta c relação ao consumo.

    Para comprar uma…Ou pensar em comprar….um câmbio automático de 6 marchas ajudaria muito. Seria a única diferença para melhor…..pois a única nesse sentido aq no Brasil é a sra da. ..massssss o câmbio é um lixo.

    Falei….espero que críticas ajudem

  3. gilmar da Silva galupo

    - Editar

    achei linda estou esperando pra fazer um teste nas ruas esburacadas pra analisar o conforto da suspensão

  4. Ronaldo Salmazo

    - Editar

    Se realmente vier com esse preço, venderão muitas Oroch, o mercado em baixa e os concorrentes com preços exorbitantes, fará história no mercado nacional.

  5. Joao Maffeis

    - Editar

    Gostaria de saber se haverá opção de câmbio automático e se esse terá apenas 4 marchas como a Duster.

  6. Olá. Olha, eu moro no interior de SC. Aqui, a cada 10 carros, 4 são fiat strada. Vende muito a da fiat. E é muito voltada para o trabalho. Na familia temos 4 stradas e 1 fiorino. Para o trabalho e para juntar o vai e vem, a Oroch meparece preencher uma lacuna que a sstrada dupla não preenche bem. A tração 4×4 vai ser muito apreciada e fara os potenciais compradores de Hilux usadas pensarem melhor. Se vc pensar que pode unir2 carros para dois ppropósitos em um só..
    Olha, vai estar nascendo a verdadeira concorrente da strada. Principalmente se vier com cabine simples. Vai vender. O diesel não vale mais a pena. Qquer manutenção no diesel é uma facada e dois rins..

  7. Jair A. Padilha

    - Editar

    Parabéns Renault!

    Eu tenho um Fluense, mas, estou só aguardando a chegada da Oroch para trocar.

  8. Rubens Pedro da silva

    - Editar

    Linda estou só esperando a loja do Guarujá para fazer a reserva de uma 2.0 Já tenho uma duster automática e preciso de uma Orochi

  9. Rubens Pedro da silva

    - Editar

    E um modelo muito esperado
    Vai ser um sucesso talvez maior que a duster. Tomara que tenha peças de reposicao com rapidez para não ficar desacreditada.parabéns pelo modelo mais aguardado do ano.

  10. Gostei muito, fiz um test drive, e realmente gostei do resultado, a estética do carro me agradou, ano que vem estarei trocando de carro, hoje tenho um sedan de outra marca, mas estou be m tendencioso de troca-lo pela OROCH.

Inserir um comentário