Novo Chevrolet S10 High Country – Lançamento no Brasil


     

Chevrolet dele lançar Nova S10 High Country no Brasil. Versão especial da picape chegará às concessionárias no início do próximo mês.

Após ter sido apresentada na forma de conceito no Salão de São Paulo de 2014, agora a nova S10 High Country já está sendo comercializada no continente Asiático e deverá iniciar as vendas aqui no Brasil. Essa série especial da S10 tem lançamento programado aqui no país nos dias 06 e 07 de julho. Esta versão do veículo irá trazer vários detalhes exclusivos, contudo, seguirá o padrão comumente já conhecido das picapes da General Motors nos Estados Unidos da América.

Apesar de os preços dessa novidade ainda não terem sido divulgados pela fabricante, a expectativa dos especialistas do ramo e que a edição especial custe um valor bem próximo da versão LTZ, que atualmente é comercializada pelo valor de R$ 154.550.

Veja também:  Novo Fusion Hybrid 2017 - Lançamento, Preços e Características

A pintura dessa nova S10 High Country é vermelha metálica (Chili Red). O que mais chama a atenção são os faróis, que dessa vez vieram confeccionados em cromo e tem visual escurecido. Já as rodas de 18 polegadas também são bastante chamativas e imponentes. Nas laterais do veículo tem a presença de frisos inox na base dos vidros das portas e na parte traseira há um exclusivo Santo Antônio que foi integrado na caçamba. Ainda para completar este belíssimo conjunto, este veículo já sai de fábrica com o seu conjunto de bancos totalmente revestidos em couro. No quesito acessório, esta nova S10 também não deixou a desejar, tendo em vista que ela já vem com um sistema de entretenimento Mylink, o qual possui câmera de ré. Já o banco do motorista tem todos os seus ajustes feitos eletricamente. Por fim, no painel desta picape foi utilizado um revestimento do tipo black piano.

Veja também:  VW Golf 2017 – Novidades e Características

Com relação à motorização não teremos novidades, pois o propulsor que será utilizado neste veículo continuará sendo o turbodiesel 2.8, o qual tem a capacidade de fornecer uma potência máxima de 200 cavalos e um torque de 50,9 kgfm. Já o câmbio utilizado também será o mesmo das versões anteriores, ou seja, o automático de seis marchas.

Sobre a Chevrolet S10:





A S10 é uma picape da Chevrolet que é produzida no Brasil desde o ano de 1995. O modelo até hoje é um sucesso de vendas, sendo considerado um veículo com mecânica simples e que foi campeão de vendas entre os anos de 1995 e 2005. O carro possui diversos nomes alternativos, como Chevrolet Colorado, Holden Colorado, Opel Colorado, Opel S-10, GMC Sonoma e  GMC Canyon. O carro já passou por três reestilizações, a última aconteceu no ano de 2012, quando ganhou um novo motor 2.8. O principal concorrente do carro é o Toyota Hilux, este por sinal possui um motor menos potente do que a picape da Chevrolet. Por falar no motor, a picape é considerada a mais potente do Brasil, ao lado da Ford Ranger.

Veja também:  Jogo Euro Truck Simulator 2 - Simulador de Cargas traz Mapas do Brasil

Por Adriano Oliveira

17 comentários em “Novo Chevrolet S10 High Country – Lançamento no Brasil

  1. josimar alves

    - Editar

    A chevrolet deveria antecipar a pick up meio media.pois a henult duster ta vindo ai…

  2. há muitos lançamentos e preços muito altos, por que essas picapes não ficam com um preço melhor para o consumidor já que meda deste país esta em crise não se aproveitam desse momento, Jagunço.

  3. PORQUE AS PICAPES NO BARSIL É PESO DE OURO? É MUITO CARA. UM CARRO QUE VAI PRA O CAMPO, NÃO É UMA FERRARI, NÃO É UMA BMW, UMA MECEDES. OU ESSAS MONTADORAS TEM PARCERIA COM O GOVERNO?

Inserir um comentário