Novo Renault Fluence GT 2016 terá lançamento em Junho


O modelo terá a sua apresentação oficial no Salão de Buenos Aires, na Argentina. Como novidade, a potência da nova versão vai para os 190 cavalos.

Neste início de junho, foi divulgado pela Renault a primeira imagem do Fluence GT2. Esse é o modelo esportivo e sua produção tem como base o Fluence Phase 2.

Essa nova versão traz uma evolução do que era o seu antecessor, o qual teve o seu lançamento no final do ano de 2012. O Fluence GT2 conta com uma resstilização da linha e traz, como novidades, as rodas especiais e o spoiler na parte dianteira.

O motor será o mesmo da versão anterior, o propulsor turbo 2.0. A transmissão é uma manual de seis velocidades e o modelo também conta com tração dianteira.

A diferença para o Fluence GT2 é que esse novo modelo contará com 190 cavalos de força, diferente dos 180 cavalos de potência que o primeiro Fluence GT apresentava. A informação do aumento da força foi confirmado pelo presidente da Renault da Argentina, Thierry Koskas.

Veja também:  Honda WR-V 2017 - Preço Estimado e Ficha Técnica

O Fluence já foi base, contando com esse lançamento, para três versões esportivas na Renault Argentina. Antes do primeiro GT, o Fluence Sport foi comercializado pelo período de seis meses.

O Fluence GT2 terá a sua produção feita na planta de Santa Isabel, em Córdoba. As vendas começarão neste segundo semestre de 2015, mas o preço oficial do modelo ainda não foi divulgado.

Antes do final do mês de junho acontecerá o anúncio oficial do Renault Fluence GT2 no Salão de Buenos Aires. Neste evento, a marca francesa também lançará o Sandero RS, outro esportivo da Renault.

Ficha técnica do Renault Fluence GT 1





Ele teve o seu lançamento em 2013 e o preço, com a desvalorização, fica atualmente em R$ 64 mil.

Veja também:  Nova Tabela de Multas - Valores das Multas de Trânsito a partir de Novembro 2016

A revisão do veículo em até 60 mil km fica em R$ 4.980. Esse é o preço para o modelo 2.0 Turbo, propulsor que acompanha em todas as versões esportivas que tiveram o Fluence como base.

O comprimento do modelo é de 4.460 mm, largura de 1.810 mm, entre-eixos de 2.700mm e altura de 1.470mm. O porta-malas conta com uma capacidade de 530 litros e o tanque de combustível é de 60 litros.

A velocidade máxima do Fluence GT é de 220 km/h e a aceleração de 0 a 10 km/h fica em oito segundos.

Em termos de consumo, o modelo de 2013 tem uma média urbana em 8,1 km/l. Para as estradas, o consumo do carro fica em 15,5 km/l. 

Veja também:  Lançamento da Nova Geração do Ford Fiesta na Europa

Um comentário em “Novo Renault Fluence GT 2016 terá lançamento em Junho

  1. José Ricardo

    - Editar

    Tive um megane 2008 um excelente sedan acho eu deveria ter dado continuidade no modelo o porta mala do megane os braços não atrapalha ao fechar

Inserir um comentário