B6 Spyder Venator Concept – Novo modelo esportivo

B6 Spyder Venator ConceptA montadora holandesa Spyker não economizou na apresentação do mais novo modelo esportivo B6 Spyder Venator Concept, durante o evento Salão de Genebra.

O modelo ostenta um design ultramoderno, revestimento interno de alta qualidade feito em couro e alumínio. A Spyker conseguiu criar um carro exclusivo, tanto em termos de qualidade e desempenho, quanto em aparência, já que ele não se parece muito com nada que haja nas lojas e certamente irá atrair a atenção de apaixonados por carros modernos e admiradores de alta tecnologia.

Alguns detalhes do Venator: equipado com motor V6 de 375 cavalos de potência, tração traseira, e transmissão automática de seis velocidades. Com tudo isso a Spyker deixa claro que o Vanator não veio para brincar.

Segundo informações da montadora, o design remete a Hunter, uma aeronave produzida por eles no início do século passado, e o nome com que foi batizado vem do latim com significado de “caçador”.

     

Tanta inovação não poderia chegar barata ao mercado, estima-se um valor entre 125 e 150 mil dólares. O carro será lançado em 2014 e só poderá se encontrado na Europa, Oriente Médio e Ásia, deixando nós, brasileiros, de fora desse grupo seleto que terá acesso ao maravilhoso B6 Spyder Venator Concept.

Mais informações no site www.spykercars.com.

Por Fábio G. Santos

Inserir um comentário