Volkswagen Kombi Last Edition – Novo Modelo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A tradicional Kombi da VW irá se despedir do mercado automotivo brasileiro com estilo. A empresa introduziu no último dia 14, quarta-feira, o modelo Kombi Last Edition, que simbolizará o final da fabricação da Kombi após 50 anos de produção ininterrupta no país.

Serão produzidas somente seiscentas unidades do modelo Kombi Last Edition, sendo que o preço inicial é sugerido pela companhia em R$ 85.000. Como explicação para o valor muito aquém do cobrado nas peruas anteriores, que custavam 46.740 reais. A marca informou que o modelo irá ter itens inovadores para a série especial.

Segundo a VW, a pintura da Kombi Last Edition irá ser do tipo "blusa e saia", apresentando carroceria na cor azul e para-choques, colunas e teto pintadas de branco. O modelo trará, também, uma faixa branca na decoração, que transpassa a Kombi sob a linha central vertical do carro.

Outros itens são as rodas e calotas tingidas de branco, que combinam com os pneus. A grande da dianteira se apresenta no tom azul, assim como a moldura da seta e os aros do farol. Um adesivo com a frase "56 anos – Kombi Last Edition" identifica o modelo.

Por Marcelo Araújo

BRASAO CORTEZ2 modified(47) Volkswagen Kombi Last Edition   Novo Modelo

perfil Volkswagen Kombi Last Edition   Novo Modelo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)