Chevrolet Ônix 2014 – Nova linha com câmbio automático

Onix 2014 Chevrolet Ônix 2014   Nova linha com câmbio automáticoApós anunciar para a imprensa o esperado crossover Tracker, a montadora Chevrolet surpreende com mais uma novidade. Os modelos Ônix da linha 2014 virão ao mercado com câmbio automático com até seis marchas.

O diretor Hermann Mahnke, responsável pela divisão de marketing da montadora salientou que no Brasil cresce a preferência por câmbios automáticos. Atualmente aproximadamente 15% dos veículos vendidos já saem com câmbio automático e para fazer frente a esta demanda a montadora já está trabalhando com a margem de produção de 21% de carros automáticos. Hermann ainda explica que o brasileiro está dando mais preferência para os veículos com câmbio automático devido o custo x benefício que o câmbio automático propicia aliado ao comodismo e conforto.

O motor que acompanha o Ônix é, nada mais nada menos, que o 4L SPE/4 Flex.

Com os modelos de 2014 chegando, cresce no mercado o sistema Mylink que no caso do Ônix já conta com mais de 50% de sua frota com esse sistema e possui expectativa que em 2014 esse número suba para mais de 70%.

Em breve não será de se espantar se toda a frota Chevrolet  possuir o sistema Mylink padrão.

Por Fernando Setoue

perfil Chevrolet Ônix 2014   Nova linha com câmbio automático

Um comentário em “Chevrolet Ônix 2014 – Nova linha com câmbio automático

Inserir um comentário