Rolls-Royce Phantom Coupé Aviator – Novo Modelo, Edição limitada


A Rolls-Royce é famosa por fabricar carros diferentes, entretanto, a marca conseguiu o grande feito de produzir o Rolls-Royce mais exclusivo de todos os tempos. Trata-se da edição limitada do novo Phantom Coupé Aviator , que contará apenas com  35 unidades produzidas.

O modelo é baseado no  Phantom duas portas e o carro se configura como uma bela homenagem a  Charles Stewart Rolls (1877-1910), que além de fundador da marca, foi um homem visionário reconhecido como o segundo na história da Inglaterra a conseguir licença para voar, daí o nome Aviator .

O carro foi apresentado na última sexta-feira e (17), nos Estados Unidos, durante o tradicional festival de Pebble Beach Quail. O modelo exposto apresenta cor exclusiva Aviator na parte exterior e possui detalhes incríveis em  cinza fosco na parte central do capô.

Veja também:  Novo Troller T4 Bold 2017




Outras características que chamam a atenção no carro é a presença de relógio Thommen no painel, remetendo claramente aos ponteiros de aeronaves. Quanto à propulsão, o  Phantom Coupé Aviator conta com motor  V12 de 6.75 l,  que produz  459 cavalos de potência, trabalhando conjuntamente com uma moderno câmbio automático  de seis marchas.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Inserir um comentário