|
|
|









(1 votos, média: 10,00 de 10)
Novo Kia Cerato.
O estande da Kia Motors na edição de número 26 do São do Automóvel de São Paulo contará com diversas atrações.
O destaque será a nova geração do sedã médio Cerato. O modelo deve ser lançado no Brasil somente em fevereiro de 2013.
A presença do carro foi confirmada através do presidente da marca no Brasil, José Luiz Gandini, durante uma entrevista no programa Show Business.
Outro que deve mostrar a sua cara no Salão de São Paulo é o novo Sorento e o Quoris. No caso do Sorento, ele passou por ligeira reestilização, deixando ele com o padrão visual dos modelos mais recentes da Kia.
O Quoris, que é o carro mais luxuoso da marca, vem equipado com um propulsor 3.8 V6 com 289 cavalos de potência. O modelo utiliza a transmissão automática de oito velocidades.
Entre os itens de série ele traz o piloto automático, sistema de identificação de veículos em pontos cegos, aviso de colisão, alerta para mudança de faixa, telas de LCD de 9,2 polegadas, entre outros.

Novo Kia Quoris.
Artigos similares:
- ‘Novo Kia Sorento 2013′ – Montadora revela informações técnicas e fotos do interior
- Salão do Automóvel São Paulo 2012 – Visitantes poderão fazer test-drive em superesportivos – Ingressos a R$ 1.200
- ‘Novo Kia Cerato 2013′ – Montadora divulga fotos do modelo – Vendas no Brasil em 2014
- Salão do Automóvel de São Paulo – Porsche irá apresentar vários Modelos
- Novo Kia Cerato 2013 – Primeiros desenhos do modelo são divulgados
- Salão do Automóvel São Paulo 2012 – Ferrari, Maserati e Lamborghini podem ficar de fora



