Novo Bentley – Lançamento na Inglaterra


Mais uma novidade interessante está próxima no mundo automobilístico, pois a Bentley pretende apresentar seu novo modelo no Festival de Goodwood que vai acontecer na Inglaterra.

Segundo a montadora, este modelo terá como características o luxo e o desempenho; além disso, a Bentley também irá apresentar neste festival a nova versão do Mulsanne – que vem com atualizações -, o novo Continental GT V8, o carro-conceito SUV EXP 9F e o protótipo Speed 8.

Com relação a estas novidades, o Continental GT vem equipado com um motor V8 twin-turbo, com 4 litros e 506 cavalos de potência, que irá substituir o motor W12 de 6 litros, usado até então neste modelo da Bentley.

Além disso, o Continental GT V8 apresentará outras mudanças como um sistema que mantém ativo apenas quatro cilindros quando o carro não é muito exigido, câmbio com oito velocidades, redução de 40% no consumo de combustível e tração integral.

No exterior, o novo Continental virá equipado com grade dianteira com um preto brilhante e moldura cromada.





A nova versão do seu sedã de luxo – chamado de Bentley Mulsanne Mulliner Driving Specification – terá um aspecto mais esportivo com teto panorâmico, compartimento para refrigerar garrafas. Esta inovação mantém o motor V8 com 6,5 litros com uma potência de 512 cavalos.

Esta nova versão tem rodas de liga leve de 21 polegadas com parafusos de titânio, entradas de ar na forma de asa, e uma grande frontal pintada de preto; mas a maior alteração é o novo sistema de controle dinâmico o qual possibilita ao motorista ajustar a calibragem da suspensão e da direção de acordo com o estilo de condução.

O carro-conceito SUV EXP 9F será o terceiro veículo da linha de produção da Bentley com um motor V8 twin-turbo de quinhentos cavalos, V6 plug-in híbrido e um W12 com capacidade de 6 litros; mas a sua inserção no mercado ocorrerá apenas daqui a alguns anos.

Portanto, aqueles que são apaixonados por automóveis em pouco tempo haverá todas estas novidades disponíveis no mercado.

Por Ana Camila Neves Morais

Inserir um comentário