Bentley Continental GT Speed 2013 – Informações e Lançamento


Aos amantes de veículos sofisticados e que podem atingir uma grande velocidade, foi divulgada a notícia da produção de um novo modelo da Bentley. O veículo promete mexer com o desejo latente dos clientes potenciais e daqueles que poderão se tornar grandes consumidores.

A notícia foi publicada na última quarta-feira (dia 20 de junho) e o automóvel trata-se de uma versão Speed do Continental GT. Com isso, o próprio nome já diz tudo: maior velocidade e rapidez.

Neste contexto, a Bentley apresenta o seu Continental GT Speed como sendo o carro mais rápido de todos os tempos da marca. Externamente, o Speed diferencia-se apenas em poucas características com relação ao Continental GT tradicional, já internamente o novo modelo apresenta o incrível motor W12 de 6.0 litros, capaz de gerar até 625 cv de potência, fazendo com que o automóvel alcance velocidade máxima de 329 km/h.

Veja também:  IPVA 2017 em SP - Como Calcular

De acordo com as informações divulgadas, o Continental GT Speed é capaz de atingir de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos, honrando a nomeação de ser o carro mais veloz de todos os tempos da Bentley.





A mudança principal para que a força do motor seja totalmente aproveitada consiste na nova transmissão automática de 8 marchas do coupé.

O novo veículo deve ser lançado no festival de velocidade de Goodwood, ainda no final deste mês de junho.

Por Anne A. Matioli Dias

Inserir um comentário