Volkswagen apresenta Novo Amarok Canyon 2012

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Volkswagen está marcando presença no Salão de Genebra 2012. O estande da marca alemã conta com vários lançamentos surpreendentes, dentre eles, o novo Amarok Canyon, um super conceito dedicado aos amantes de esportes radicais.

A nova versão foi pintada com a inusitada cor Laranja Baladi, ganhou linhas mais agressivas e sua carroceria ficou 40 mm mais larga. Vale destacar que as mudanças não param na parte externa, afinal, a picape sofreu modificações significativas em seu interior e nas configurações mecânicas.

O automóvel vem equipado com itens de alta esportividade. O conjunto inclui novos faróis auxiliares, lanternas escurecidas e estribos com degraus inteligentes (que se dobram automaticamente). 

O acabamento é luxuoso, pois a cabine conta com revestimento em couro legítimo. Além disso, o novo Amarok Canyon foi projetado para oferecer segurança, conforto e boa dirigibilidade ao motorista, mesmo em terrenos acidentados.

Em relação à propulsão, o lançamento vem com o motor 2.0 TDI, que gera 180 cavalos de potência, a mesma configuração da picape Amarok convencional. Outro detalhe importante, é que o automóvel conta com tração integral, que aumenta a precisão e estabilidade da condução.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)