Citroën tem nova concessionária em Patos de Minas (MG)

Automóveis foram uma das vedetes no último ano de governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com isenções aplicadas durante meses, bem como a continuidade de estímulos provenientes das concessionárias (promoções e documentação grátis, por exemplo). Para 2011, o patamar de crescimento do setor deve ser mais ameno, embora recuos de preços em função do ingresso das montadoras chinesas aconteçam, atualmente, devido à competitividade.

Com investimentos na ordem de R$ 4 milhões, o grupo Alliance foi capaz de promover a abertura de sua nova concessionária na cidade de Patos de Minas, intento que estimulou a criação de 40 vagas de trabalho diretas e indiretas. A imagem da marca emplacada ao local é a da Citröen, cuja previsão de vendas chega a 460 unidades anuais.

Esse novo ponto de comercialização se soma aos 16 anteriores apenas situados em Minas Gerais. Neste caso, especialmente, a loja também pretende abrigar consumidores de cidades vizinhas como Carmo do Paranaíba, João Pinheiro, Patrocínio, Paracatu e Pirapora.

Além dos 460 carros novos por ano almejados pela nova concessionária, as perspectivas envolvem também a comercialização aproximada de 300 unidades usadas.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Citroën (Assessoria de Imprensa)

Inserir um comentário