|
|
|










Quando falamos em trailer, logo pensamos em um veículo espaçoso, utilizado em áreas de camping, não é mesmo? Na contramão deste pensamento, a empresa britânica ETA lançou o que está sendo chamado de “o menor trailer do mundo”. Batizado de QTVan, ele apresenta medidas bastante modestas (2m de comprimento e 75cm de largura) e tem capacidade para uma pessoa.
A ideia inicial da empresa era oferecer o pequeno trailer as pessoas que iriam passar alguns dias acampadas em Londres, para acompanhar o casamento entre o Príncipe Willian e Kate Middleton, uma vez que além do tamanho compacto, o trailer conta com cama de solteiro, TV de 19 polegadas, rádio relógio, chaleira, armário de bebidas, uma pequena estante, entre outros objetos suficientes para oferecer o mínimo de conforto.
Além disso, o QTVan tem opcionais, como painéis solares (para garantir o fornecimento de energia dos acessórios), aquecedor, bagageiro e antena parabólica.
O modelo, que necessita apenas de uma scooter para ser rebocado, custa 5.500 libras (R$ 14.648).
Acessando o site da ETA, é possível ver as fotos do QTVan.
Por André Gonçalves
Artigos similares:
- Filme – Velozes e Furiosos 4 – the Fast and the Furious 2009 – trailer
- Carros da Fiat tem Menor Emissão de Poluentes na Europa
- Lavagem de automóvel mais cara do mundo
- Novo Honda Civic será menor e não sai antes de 2012
- Carros com menor número de problemas – levantamento JD Power
- Tata Nano, o carro mais barato do mundo, encalha nas vendas


