Rolls Royce lança aplicativo para aparelhos da Apple


Assim como diversas outras montadoras, a Rolls Royce resolveu lançar um aplicativo para os aparelhos da Apple. Trata-se de uma ferramenta para divulgar o novo Rolls Royce Phantom. Através do programa, o usuário pode montar a sua versão personalizada do modelo, escolhendo o material do acabamento, o motor, itens de segurança e conforto, as rodas, o tipo e o formato do escapamento, o estilo da capota (para o conversível), além da cor.

Falando nisso, são 44 mil cores à disposição, e caso nenhuma lhe agrade, você pode usar a câmera do iPhone, por exemplo, para fotografar algum tom específico e colocar no programa.





O aplicativo contém ainda uma série de fotos dos interiores das versões sedã, cupê e Drophead, do luxuoso Phantom. Elas podem ser exploradas de diversos ângulos, como se o usuário estivesse dentro do carro. É possível também consultar os endereços das revendedoras da marca britânica em diversos países. 

Quem quiser brincar um pouco com o aplicativo, ou até, quem sabe, montar o carro que futuramente estará na garagem, pode baixá-lo gratuitamente na loja virtual Apple Store (em inglês). Ele é compatível com iPhone, iPod Touch e iPad.

Por André Gonçalves

Inserir um comentário