Recall Chrysler do modelo Dodge Journey – Problema nos freios


     

Na mesma semana em que havia anunciado o recall para a minivan Town & Country, a Chrysler Group do Brasil está agora chamando os proprietários do Dodge Journey para a verificação do sistema de freios. A montadora quer inspecionar as pastilhas e os discos dos freios traseiros e dianteiros e substituí-los, caso seja necessário, pois os freios podem apresentar vibração ou pulsação, devido ao desgaste dos componentes, em determinadas condições de direção.

Segundo a Chrysler, são 1.626 utilitários esportivos envolvidos no recall, do ano/modelo 2009 e 2010, mas não foram informados os números do chassi. Para saber se é o caso do seu veículo, é preciso entrar em contato com a montadora, através da Central de Atendimento ao Cliente, que funciona no telefone 0800-703-7140. Há ainda a opção de contato pelo site www.dodge.com.br, clicando no link “atendimento online”.

Veja também:  Recall Ford Ranger - Problema no Encosto do Banco Traseiro




A verificação das peças deve ser marcada para a revendedora mais próxima do cliente. O tempo para a troca dos componentes é de aproximadamente 3 horas, e o serviço não será cobrado. 

Por André Gonçalves

Inserir um comentário