Renault Sandero 2012 pode chegar no mês de abril

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Renault deve lançar no mês de abril a nova linha 2012 do Sandero, que já vem rodando camuflada pelas ruas brasileiras há um bom tempo. O hatchback vai ganhar um visual exclusivo para o país, desenhado pela Renault Design América Latina, e terá inspirações no Stepway Concept, mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2010.

Começando pelo lado de fora, as mudanças serão na grade dianteira, que terá um desenho diferente, virá fechada e com uma única tomada de ar; no parachoque, também redesenhado, agora integrado ao capô; novas rodas; e novos faróis. Na traseira, as alterações estão no parachoque e também na localização do nome do veículo, que estará na parte central da tampa do porta-malas.

Internamente, os consumidores não terão muitas surpresas, já que a montadora resolveu mexer pouco. Os destaques vão para as mudanças no revestimento do acabamento e nos mostradores, além da colocação dos controles dos vidros elétricos nas portas, ao invés do painel central, como é na versão atual.

Apesar de toda essa revitalização, a Renault optou por não mexer na motorização. Serão ofertados para o Sandero 2012 os mesmos propulsores 1.0 de 16 válvulas e 1.6 litro (8V ou 16V).

Por André Gonçalves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)