BMW Z4 Design Pure Balance – Lançamento no Salão de Genebra

O BMW Z4 já era um belo automóvel. Mas a montadora alemã resolveu incrementá-lo ainda mais, desenvolvendo um kit especial que traz algumas alterações, principalmente no visual. Denominada BMW Z4 Design Pure Balance, a versão deve estar disponível a partir do segundo semestre de 2011, inicialmente para o mercado europeu. O preço não foi divulgado.

As novidades no roadster começam pela nova pintura metálica, que ganhou a cor Mineral White, deixando-o com um forte brilho. Outras opções de cores serão lançadas futuramente. Mas é no interior do carro que aparecem a maior parte das mudanças. Foram instalados novos bancos esportivos, feitos em couro, na cor Cohibra Brown, além de um novo painel, revestido de couro preto e com detalhes de madeira, volante multifuncional, também em couro e novos controles para o sistema de navegação.

O modelo mantém a mesma motorização da versão tradicional. A configuração top de linha, sDrive35i, é empurrada pelo motor 3.0, de 306 cv de potência. A intermediária, sDrive30i, é equipada também com um 3.0 litros, porém menos potente, de 258 cv. Já a versão de entrada, a sDrive23i, traz um propulsor 2.5, que gera 204 cv de potência.

Veja as fotos no site BMW Blog.

 

Por André Gonçalves

Inserir um comentário