Fiat Bravo 2010 – O melhor hatch brasileiro

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Fiat Bravo mal chegou e continua a faturar prêmios. Desta vez ele foi eleito o “melhor hatch brasileiro”, no prêmio “O melhor de Auto Press 2011”, no qual votaram 60 editores de jornais e portais especializados em automóveis. Dentre os concorrentes estavam o Audi A3 e o Ford Focus.

Em novembro ele já havia ganhado o prêmio “Melhor Hatch Médio”, da revista Car and Driver. O Bravo chegou para substituir o Stilo, e parece ter agradado em cheio. A lista de equipamentos de segurança e altamente tecnológicos chama a atenção. Ele pode ter até sete airbags, deixando todos os ocupantes do carro com a proteção do item.

Além disso, ele é equipado com um sensor de estacionamento, para maior segurança nas manobras, direção elétrica dual drive, Rádio NAV, faróis de Xenon e teto solar Skydome, dentre outros itens. As três versões do Bravo (Essence, Absolute e T-Jet) têm duas opções de motor, que são o 1.8 16V E-torQ e o 1.4 T-Jet.

O preço inicial é a partir de R$ 55.200 (Essence).

Confira o vídeo do Fiat Bravo:

Por André Gonçalves

Fonte: Fiat Press


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)