Licenciamento do Carro – Como Fazer?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Os motoristas todos os anos deparam-se com o terrível fantasma do licenciamento de seus veículos, não sabem como fazer, e nem como devem proceder. Abaixo seguem algumas regras de como fazer esse documento você mesmo.

Pague a taxa de licenciamento no banco sem a postagem, tire xerox do RG e do CPF do proprietário; tire xerox do documento do veículo do carro. Feitos esses procedimentos, leve todos esses documentos ao CIRETRAN/DETRAN de sua cidade, e aguarde ficar pronto.

No entanto isso pode ser feito por um despachante, se você  achar que  é muito complicado. Esses dados são com base no sistema do interior do estado.

Motorista não deixe se enganar, e informe-se sobre o que pode ser feito por você mesmo, pois assim, o condutor saberá quais são os seus direitos.

Por MS


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Eu posso ir em qualquer agencia bancaria e dizer que quero fazer o pagamento do licenciamento do meu veiculo ?
    Só preciso apresentar o RENAVAN ?

  2. Vou deixar uma pergunta, pode? ou seja, duas, uma já foi. Paguei meu licenciamento na loterica com a opção de retirá-lo no Poupa Tempo. Eu consigo retirá-lo no Poupa Tempo da minha cidade mesmo o documento estar registrado em outro Município?

  3. MUITO BOM

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)