Novo Recall da Toyota – Corolla 2009 e 2010



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A imagem da montadora Toyota já não está lá essas coisas, mas agora com um novo recall nos modelos de 2009 e 2010 do Corolla poderá manchar de vez essa imagem.

Com o Corolla já é o segundo recall, desta vez as reclamações são sobre a direção do automóvel. Reguladores farão uma verificação preliminar.

Porem a montadora informou que só fará um recall se o problema diagnosticar risco a segurança.

Como o Corolla é o carro chefe da montadora nos Estados Unidos especialistas estão preocupados quanto às vendas e como irá ficar a Toyota frente ao consumidor.

O titulo da marca sofreu queda de cerca de 20% ate 21 de janeiro, no mercado de ações.

Mas, conforme a agência de segurança e transporte norte-americana (NHTSA), subordinada ao Departamento dos Transportes, são cerca de 100 reclamações por dia desse problema.

Será que a Toyota sai dessa?

Por José Alberi Fortes Junior.

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
RSS RSS (comentáos)