Preço, consumo e potência do Ford Focus 2010 1.6 – GL e GLX

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Ford divulgou ontem os preços dos novos Focus 1.6 com motor Sigma, lançamento que havíamos divulgado aqui anteriormente. Confira:

  • GL: R$ 49.900,00
  • GLX: R$ 51.400,00

Também foram divulgados pelo fabricante os dados de desempenho, potência e consumo do novo motor Sigma. Ele tem 115cv, atinge 189km/h e faz de 0-100km/h em 12,5s, isso com álcool. Quanto ao consumo, o carro faz 7,5km/l na cidade e 11,7km/l na estrada, com álcool, e 11,5km/l na cidade e 15,5km/l na estrada, com gasolina. Números um pouco melhores que o motor antigo.

Pelo que foi apresentado, não há muita diferença de equipamentos entre as versões GL e GLX: enquanto o primeiro já vem, de série, com airbag duplo, direção hidráulica, ar condicionado, som com MP3, rodas de 16 polegadas, o segundo vem com alguns equipamentos como vidros elétricos traseiros, keyless e descansa braços central.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Rosa Helena Oiccoli Avancini escreveu:

    Piccoli

  2. Rosa Helena Oiccoli Avancini escreveu:

    Esse vai ser o meu carro, adorei. So preciso resolver uns probleminhas pra eu comprar. Mas vai ser esse. Focus Ford. Legal

  3. O DESCONTO P/ QUEM TEM TAXI,O FOCUS HATCH FICA POR QUANTO ?

  4. O FOCUS RET É SHOW DE BOLA.

  5. O DESCONTO P/ QUEM TEM TAXI,O FOCUS RETE FICA POR QUANTO ?

  6. Jose carlos Amaral Junior escreveu:

    Pessoal,não sei o que está acontecendo,pois antes de comprar o meu Focus(sedan GLX 2.0 automatico)pesquisei bastante na net e só tinha comentários elogiando o carro.Mas depois que comprei,começou meu martirio.Com 7 dias de comprado estava eu na concessionária,o carro tem um ruído interno horrível,parece que as portas vão cair.As calhas dos vidros das 4 portas fazem um barulho que incomoda muito.Tenho 4 meses com o carro e já tive que levar 8 vezes para manutenção.Fora esse barulho nas portas,que as calhas já forma trocadas 3 vezes e o barulho persiste-a Ford alega que é um ruído caracteristico do carro,já tive que levar o carro pois estava tendo um vazamento de agua para o interior do carro,o banco do carona estava soltando os ferros,o air bag está,ainda,alertando que está com defeito,problema na correia dentada….Enfim….o carro é uma porcaria,não vale pagar o preço do carro.Além do consumo,que é de cerca de 6,2km/L na cidade, com ar,na gasolina.Oriento a quem pensa em comprar esse carro, que é uma bombaaaaaaaaa!!!!!!!Toda vez que vou na concessionária,tem mais um monte de gente reclamando desse carro.Nâo entendo porque a Ford não assume o problema e procura resolver.Na concessionária,já conheço todo mundo e sou muito bem tratado,sempre me disponibilizam carro reserva….Mas,não comprem esse carro.Não vale a pena,é só dor de cabeça.E a Ford não está nem aí para seu cliente.Já registrei um monte de reclamações, e o que fazem é mandar eu levar o carro para concessionária.Então levo, e depois o problema continua.Na concessionária já me disseram que a Ford disse que não pagará mais para concessionária, se trocar as calhas novamente.E eu?faço o que agora?Já fui avaliar o carro para trocar por um corolla,mas me pagaram muito pouco,dizem que a má fama do Focus já está rodando.boa sorte a todos.

  7. Fabricio Oliveira escreveu:

    Meu caro daí de cima, com certeza ocorreu um erro de fabricação e o mínimo que vc deveria fazer era pedir outro rsrsrrs

    Tem o meu a um ano e dois meses e o carro ta impecável…. trabalho com ele todos os dias e com seus 21 mil km rodado parece ter saido da fabrica ontem !!!

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)