Superbid – leilões de veículos

Se você está procurando arrematar um carro em leilão, também existe a opção do site Superbid. Os leilões deste site são diferentes daqueles a que o pessoal que frequenta leilões está acostumado:

  • Praticamente a qualquer hora, há um leilão aberto pronto para receber um lance, inclusive de madrugada
  • Os leilões também duram vários dias seguidos, você pode passar por lá a qualquer momento, ver o lance maior e tentar cobrir
  • É bastante comum que os leilões tenham lotes de estados diferentes. Por exemplo, um leilão qualquer pode ter carros em Porto Alegre, Porto Velho, Goiânia, Curitiba, São Paulo e outras cidades. Tudo num mesmo leilão. Então, fique atento, veja bem qual é a cidade onde está o lote (que está bem destacada no site), não vá comprar carro que está em outro canto do país.
  • A visitação é agendada. Cada leilão tem um letreiro avisando o telefone para agendamento da mesma ou se está fechada.

Um aspecto interessante dos leilões do Superbid, também, é o estilo dos comitentes. Enquanto outros leilões presenciais costumam ter financeiras e seguradoras como tal, no Superbid é comum encontrar leilões de frotas de grandes empresas, como Votorantim, Oi Telemar, Braskem, Goodyear e outras. Isso significa que esses carros não passaram por processos de liberação judicial, busca e apreensão, sinistro ou coisas do gênero. Ou seja, pelo menos histórico ruim de documentação eles não tem.

Anote o endereço: http://www.superbid.net/. Você também pode segui-los pelo Twitter: http://twitter.com/superbid

Inserir um comentário