Palácio dos Leilões, em Contagem (Belo Horizonte-MG)

Quem está procurando leilões na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG) deve ficar atento àqueles oferecidos pelo Palácio dos Leilões, que fica na Av. Vereador Joaquim Costa, 1800, próxmo à BR-040 que liga a capital a Brasília.

O Palácio dos Leilões está sempre oferecendo leilões de veículos de diversos comitentes, como as financeiras e bancos Bradesco,  Finasa, Banco Volkswagen, Unibanco, Panamericano, HSBC e outros. Para quem procura sinistrados, também são oferecidos leilões de seguradoras como Sul América, Itaú Seguros, Marítima, Azul, Unibanco e outras.

Site: http://www.palaciodosleiloes.com.br/

103 comentários em “Palácio dos Leilões, em Contagem (Belo Horizonte-MG)

  1. gostaria como faço para adiquirir o veiculo como e pago o veiculo tudo por menores detalhes obrigado

  2. Herivelton jose camargo

    - Editar

    quero receber detalhes sobre a compra de motos semi-novas com fotos e endereço completo incluindo os proximos dias dos leiloes

  3. Quero preços de corsa,uno,tipo,gol,pointer,logus que estejam em bom estado de conservção de lata e mecanica

  4. estou a procura de motos .
    serve titan, tuiwster, bis 150 ou cb 500 por favor me de respostas de preço e dias dos leiloes

  5. jose antonio de souza

    - Editar

    Olá gostaria de ter informações sobre leilão de motos inteiras e quitadas em contagem.

    Desde ja agradeço

  6. Gostaria de saber qual sitio consigo ver sobre leilao de veiculos novos sinistrado…..a venda e feita ai em bh….

  7. Roberto Eulálio de Souza

    - Editar

    tenho um palio 1998 azul a venda. Teve um problema no motor e não tenho tempo de arrumar. mas deduzo o preço total do veiculo pelo valor do conserto. @wanderson

  8. Estou procurando uma moto semi-nova (preferencia cg), gostaria de saber se compensa comprar no palacio dos leiloes, levando em conta os preços de mercado e os lá praticados e se é dificil arrematar em função dos grandes arrematadores (garageiros).
    Agradeço

  9. Procuro um Stilo em bom estado e com otimo preço,e quero saber se consigo pegar um em algum leilão e se compensa,e saber tambem mais ou menos o preço do mesmo nos leilões.

  10. GOSTARIA DE SABER QUANDO SERA REALIZADO O PROXIMO LEILAO EM CONTAGEM NO PALACIO DOS LEILOES E QUAIS AS OFERTAS?

  11. gostaria de comprar um carro em bom estado
    como eu faço para ver fotos e saber data de
    leiloes .obrigada

  12. gostaria de saber se com 6.000,00 tem como eu comprar um gol, celta ou palio em bom estado. no leilao e quando tem os leiloes, quando começar a visitação me avisa. grata.
    aguardo reposta

  13. LEILÃO DE VEÍCULO…PARA A EMPRESA QUE TEM COMO FUNDAMENTO A HONESTIDADE/MORALIDADEE E TRANSPARENCIA…”E UM OTIMO NEGÓCIO…”
    MAIS NO CAPITALISMO, OS VALORES SÃO DIFERENTES “R$”…
    VOCE É PASSADO PARA TRÁS, A TODO MOMENTO…E CALAM…AQUELES QUE, AINDA ACREDITAM, QUE PODEM FAZER ALGUMA COISA…QUE, PENSAM, O QUE VÃO VIVER, OS NOSSOS FILHOS…OS NOSSOS NETOS…NUM FUTURO MUITO PRÓXIMO;ATÉ MESMO, OS BLOGUEIROS…QUE PODERIAM AJUDAREM, DIVULGANDO…OS SAFADOS… E NÃO ESCONDENDO, COMO A MAIORIA DA MÍDIA…MAIS…UM ABRAÇO. GILSON E VOU LUTAR.

  14. Antonio Carlos Silva Filho.

    - Editar

    Eu gostaria de comprar cros fox20102010 se vcs tem condições de me enforma o valor de preferencia cor preta,estou em Ilheus ba.obricado.

  15. washington luiz da conceição

    - Editar

    qual é o proximo dia que ocorrera leilõe de motos?
    e qual dia posso visitar as motos que serão leiloadas.qual a politica dos leilões,pois que sou leigo!grato:washingto luiz.dc

  16. manuel juaquim de portugal

    - Editar

    tem que ir lá e visitar o pátio com aquele monte de lixo e de sucatas batidas com cheiro de sangue e gordura humana, pra depois pagar o preço de tabela do carro.uma vez fui lá e fiquei impressionado com o bando de otários com dinheiro no bolso que aparece e paga alto preço por carros que deviam sem prensados e jogados no forno.DANIEL KKKKKKK!!! QUER UM FUSCA ESTRAGADO??? EU ESTRAGO PRA VC, METO FOGO E DOU UMAS MARRETADAS, VAI FICAR DO JEITO QUE VC QUER KKKKKKKKKKK. QUEM TÁ AÍ SONDANDO BARATO E EM BOM ESTADO , PODE ESQUECER, LÁ SE ESTIVER BONITO TÁ COM MOTOR FERRADO OU SÓ PODE SER USADO PRA TIRAR PEÇAS (PRA TREPAR SEU CARRO RECUPERADO DE ROUBO)SE ESTIVER BATIDO, PREPARE-SE PRA TER UM CARRO QUE NUNCA VAI TE DAR PAZ E SEGURANÇA NA ESTRADA

  17. manuel juaquim de portugal

    - Editar

    @wilke
    OLÁ AMOR!!! COM ESSES 6.000 QUE VC DISSSE TER, TE LEVO PRA UMA VIAGEM INESQUECÍVEL NA GARUPA DE MINHA MOTO POR ESSE BRASIL AFORA,NUM MEXE COM CARRO DE LEILÃO NÃO, E AINDA POR CIMA DE 6.000 ??? NÃO VAI CONBSEGUIR NADA QUE PRESTE, PENSE BEM; VC RECEBE AQUILO QUE PAGA, SE PAGAR POUCO, RECEBERÁ POUCO NÃO PODE VIR NADA DE LÁ QUE PRESTE POR ESSE PREÇO, É MUITO MELHOR VC IR A UMA FEIRA LIVRE OU A UMA AGENCIA QUE VENDA CARROS, POIS SÃO OBRIGADOS A DAR 3 MESES DE GARANTIA EM MOTOR E CAIXA, NÃO SE AVENTURE COM ESSAS COISAS DE LEILÃO QUE PODEM NEM FUNCIONAR, VÃO SAIR DO PÁTIO EM CIMA DE UM REBOQUE E VÃO DIRETO PRA OFICINA, EU PENSO O SEGUINTE, COMPREI CARRO??? QUERO VER O MOTOR FUNCIONANDO NA HORA E USUFRUIR DELE NO MOMENTO, NADA DE LEVAR PRA OFICINA, DEIXE ISSO PRA QUEM JÁ VIVE DESSA COISA, QUE CONSERTA E REVENDE ESSAS COISAS QUE DEVIAM SER TRITURADAS

  18. Fabiano junior

    - Editar

    Olá estou a procura de um voyage ano 91 com um estado de coservaçao bom e um bom preço podem vim a me endicar esse veiculo..aguardo respostas

  19. giovanni da silva cruz

    - Editar

    quero comprar um motor de palio pois encontrei um palio 2OO4 sem motor e caixa mas o resto esta em perfeito estado quanto me custaria isto.

  20. estou procurando uma honda titan 150 para comprar se puderem me dar alguma imformacao obrigado..

  21. Quem tiver seu veículo apreendido pelo banco, e estiver nesse leilão, pode saber que eles irão roubar peças da ignição como; a chave codificada, o controle, imobilizador e o módulo.
    Pois foi isso que fizeram com meu carro. Me devolverão o carro todo detonado.

  22. ola bom dia este novo site e horrrriveeellll o antigo e 10 vezes melhor ate para localizaçao de veiculos em geral e muito menos descomplicado e muito mais eficiente que este novo esta critica nao e destrutiva e sim construtiva tudo para melhorar mas este novo site fala serio em rogerio……podemos melhorar…….

  23. O novo site do palácio dos leilões deixa muito a desejar. Está constantemente fora do ar, a visualização dos bens piorou. Não é mais possível ouvir a voz do leiloeiro. Ém uma pena !………..

  24. Oi quero falar que site mais sem vergonha que vcs estão usando o antigo era bem melhor achava as coisa com mais facilidade e nesse site não acho é nada volta para o antigo e tira essa porcaria de site que vcs colocarão é muito ruim

  25. joaquim santana de assis

    - Editar

    concordo com os companheiros acima o site anterior era bem melhor volta com ele .

  26. NILSON LOPES JÚNIOR

    - Editar

    ACHEI QUE FOSSE MAIS FÁCIL VISUALIZAR OS PRODUTOS DO PROXÍMO LEILÃO, PARA SABER SE TEM ALGUM, QUE ME INTERESSE, SEM QUE EU TENHA DE IR AI; BEM NO SÉCULO XXI, SAITES CONFUSOS, NÃO OBJETIVOS OU FAZ PARTE DO MARKENTING.

  27. gostaria de me desabafar …todos os carros que eu comprei no palacio dos leiloes vieran faltando muitas peças me levando a ter prejuiso no final da venda vai ai minha opiniao fica de olho neste ladrao que vai direto para o inferno;;;;;;

  28. acritica. ebom .eu com o novo cistema nao tenho achado.os lot facio como.antes .mas a culpa e minha eu entro na internet sem conhecimetos.mas.para quem entendi deve esta bom

  29. meu intereçe e em sucatas de enformatica e telefonias tendo alguma coisa
    o meu telefone para contato e (31) 9841 2254 agradeço e fico aguardando
    o retorno o mais breve

  30. lidia de souza

    - Editar

    Ola
    Gostaria de receber via email locais dos leiloes e tambem outros tipos de produtos incluindo veiculos na regiao de Contagem .
    Obrigado

  31. Jorge Moura Gutierrez

    - Editar

    Estou a procura de um CELTA ou COL em bom preço e estado se aparecer me avisa!

  32. preciso de urgentemente de um fiesta batido ano 2003 1.0 pode ser colquer cor quanto ta o valor favor entrar contato comigo mais rapido agradeço espero sua resposta meu telefone contato 25576966 ou 96639373

  33. gostaria de comprar um fiesta ano 2003 quatroporta batido quanto ta o valor 1.o colquer cor entra em contato comigo urgente meu telefone 25576966 aguardo suas resposta obrigada

  34. Bom dia!
    Gostaria de estar por dentro de todos os leiloes de veiculos,
    principalmente caminhonete,saveiros ,2011/2012 completa e quitadas.
    Obrigada desde ja.

Inserir um comentário