Nova tabela de preço para Financiamento de Carro no Brasil

9, outubro, 2008

 



É meus caros… A crise está brava nos Estados Unidos… Igualmente na Europa… Faz tempo que o mundo não vê a coisa ficar tão preta como estamos vendo nos últimos meses!

O Brasil, pobre coitado, naturalmente sofre os reflexos dessa crise, essencialmente na alta do preço de produtos eletrônicos, e também na dificuldade de se obter crédito.

O dólar, que já esteve beirando a casa de R$ 1,60, hoje já vale mais de R$ 2,20, e não se sabe onde isso vai parar. Várias vezes ouvi dizer sobre “fundo do poço”, porém, alguém aí sabe me dizer se o poço tem fundo?! Até agora não encontraram…

Reflexo da crise está no financiamento de veículos, ou mesmo em compras parceladas. Além da redução de facilidades do tipo “10x sem juros”, a taxa para financiamento ficou mais elevada, o que faz com que alguns cidadãos se sintam “podados” para comprar um novo bem.



Em visita a algumas concessionárias, foi verificado que a taxa de juros para financiamento de veículos novos (ou semi-novos) está na casa de 1,7% a 2,2% ao mês, bem diferente de muitas oportunidades de 0,5% ao mês, ou até mesmo de 0% de juros como víamos 6 meses atrás.

Hoje o mercado está primando por compras à vista. E se você tem condições de adquirir um bem à vista, não pense duas vezes. Poupe! Economize ao máximo! Na hora da realização de negócios o seu poder de barganha será bastante elevado.

Quer receber notícias de carros por e-mail? Clique aqui.


admin Dicas

  1. Adolfo
    24, outubro, 2008 em 08:56 | #1

    Muito bom o conteúdo do site.
    Gostaria de receber novos comentários e novidades.
    Grato.
    Adolfo.

  2. Paulo Sérgio
    16, fevereiro, 2009 em 15:29 | #2

    É MEUS AMIGOS COMO DIZ O DITADO.
    DEPOIS QUE INVENTARAN O TA RUIM,NÃO FICOU BOM PRA MAIS NINGUEM.

  3. Thiago
    19, outubro, 2009 em 16:52 | #3

    Muito mal redigido este seu texto, se refere ao Brasil como pobre coitado, mas aqui o crédito está muito acessível com programas do governo de empréstimo direto para baixa renda. O dólar está a 1,70 e o Brasil sofreu pouco com a crise que passou. Típico discurso pessimista de quem não movimenta um dedo para ajudar o Brasil, mas utiliza as duas mãos para criticá-lo.

  1. Nenhum trackback ainda.